Inicia oficialmente o Campeonato de Futebol de Areia taças Unesc e Sicredi 

Em Balneário Arroio do Silva a Arena Sobre as Ondas começa a ficar ainda mais movimentada nos finais de semana com realização do Campeonato de Futebol de Areia. Na categoria livre, as equipes buscam conquistar a taça Unesc Araranguá; já na categoria veterano o foco é conquistar a taça Sicredi.

A abertura oficial da competição foi realizada no sábado (27) e contou com a presença de autoridades municipais e do diretor da Unesc Araranguá, Dorvanil Vieira. “Agradecemos os patrocinadores por incentivarem o esporte, além de todas as equipes participantes. Que seja mais um ótimo campeonato”, destacou o prefeito Evandro Scaini.

A partir de agora os jogos acontecem todos os sábados a partir das 14h na Arena Sobre as Ondas – na beira da praia na área central.

Resultados 27/12:

De bem Tintas/Golfinhos 4 x 0 Unidos da Coloninha (veterano)

Sersan 2 x 2 Ninjas da Bola/Vim Moendo (veterano)

Ermo 6 x 0 Arroio Beach Tocha de Fogo (livre)

Amigos do Bereta 4 x 2 Panela F.C (livre)

Próximos jogos – 03/01:

14h – Família x Garrincha FC (Veterano)

15h – Avenida x Juventus/Star Proteção Veicular (livre)

16h – Família Teixeira x Athlético Maracajá (livre)

17h – Unidos da Resenha/Hortaliças Silva x Amigos do Bereta