Equipe do Ermo é a grande campeã do Campeonato de Futsal Verão 2022

A noite de quinta-feira (24) foi marcada pela grande final do Campeonato de Futsal Verão 2022 – Taça De Bem Tintas, em Balneário Arroio do Silva. A equipe campeã foi Ermo que disputou a taça em confronto com a equipe do Cedro EC.

A quadra central recebeu um bom público que prestigiou, vibrou e torceu pelos times. O jogo encerrou com o placar em 4 a 0.

Ermo recebeu o troféu de campeão, além da premiação de R$2 mil. A equipe vice-campeã, Cedro EC, também recebeu troféu e premiação de R$1 mil. A grande final e a entrega das premiações contou com a presença do prefeito Evandro Scaini, de Diego de Freitas Madeira da De Bem Tintas, do presidente da Câmara de Vereadores, Vanderlei de Souza (Lei), vereadores e secretários municipais, além do diretor de esportes, Jefferson Luiz Roncaglio (Band) que esteve à frente e coordenou a competição.

Da competição, o goleiro menos vazado foi Dener Nazário, da equipe do Ermo. E o artilheiro da competição foi Andre Luis Gava de Borba, também da equipe campeã.

Os jogos do campeonato foram de alto nível e movimentaram a quadra central ao longo da temporada de verão. “Agradecer todas as equipes, em especial a Cedro de Maracajá e ao Ermo. Mais uma vez, equipes qualificadas chegam na final. Obrigado a todos que participaram, ao público que prestigiou e acompanhou os jogos”, registrou o prefeito.

A final do Campeonato de Futebol de Areia (categorias livre e veterano) será realizada no dia 05 de março; e o Campeonato Sintético (categoria livre e sênior) será dia 07 de março.