Dia 20 de abril tem alteração no horário de atendimento dos postos de saúde e farmácia

A Secretaria Municipal de Saúde de Balneário Arroio do Silva comunica que no dia 20 de abril (quarta-feira), das 13h às 17h, o atendimento médico e de enfermagem será realizado somente na Unidade Básica de Saúde Paulo Lupinn (Posto Central) em regime de Plantão. A Farmácia Básica também atenderá somente em regime de plantão neste período.

Excepcionalmente neste dia, no período da tarde, será realizada a 1ª Conferência Municipal de Saúde Mental e, por isso, a alteração no atendimento.

Desde já agradecemos a compreensão da população e reforçamos o convite para que também participe da Conferência que acontecerá no Auditório da Escola Jardim Atlântico das 13h às 17h.