Iniciam as oficinas do Programa Orla em Balneário Arroio do Silva

Os trabalhos do Programa Orla foram retomados em Balneário Arroio do Silva. Foi realizada neste fim de semana uma Oficina de Sensibilização e Capacitação do Programa Orla Municipal, reunindo moradores e representantes de entidades e órgãos públicos.

A oficina foi realizada na noite de sexta-feira (20) e sábado (21) o dia inteiro. Mais encontros de trabalho serão realizados. O próximo está marcado para o primeiro fim de semana do mês de junho: dias 03 e 04.

A oficina de trabalho visa envolver entidades e membros da sociedade civil organizada para participar do estudo e elaboração do documento que é fundamental para a gestão da orla, uso e ocupação sustentável do espaço litorâneo.

Os encontros acontecem no auditório da Escola Municipal Jardim Atlântico. Quem tiver interesse em participar do processo de elaboração do documento, pode se inscrever previamente ou buscar mais informações com a Agda por meio do telefone: 48 93505 0209 (WhatsApp).