Workshop do Plano de Desenvolvimento é realizado em Balneário Arroio do Silva

A manhã desta quarta-feira (17) foi de trabalho em Balneário Arroio do Silva com a realização do Workshop do Plano de Desenvolvimento Socioeconômico do município. O encontro contou com a participação de autoridades, membros da sociedade civil organizada, comerciantes, empresários, artesãos, trade turístico e moradores.

Apresentação dos dados levantados no estudo, novas propostas e sugestões estiveram em pauta. Neste encontro além da apresentação, os participantes se dividiram em grupos para debater ações voltadas aos principais temas elencados no estudo e planejamento. “Agora a Unesc vai compilar todos os dados e apresentar um plano de ação de curto, médio e longo prazo para que a gente possa colher esses frutos levantados nestas ações”, registrou a secretária de turismo e coordenadora municipal do Plano, Itaionara Recco.

O planejamento é realizado pela Unesc, Amesc e Sebrae/SC em parceria com o município. O trabalho se estende em todas as cidades do Extremo Sul.

Além da secretária, o prefeito Evandro Scaini, os secretários municipais, vereadores e demais lideranças também participaram do workshop.