Aberta oficialmente a 31ª Arrancada de Caminhões em Balneário Arroio do Silva

A noite de sexta-feira, 03, foi marcada pela abertura oficial da 31ª Arrancada de Caminhões de Balneário Arroio do Silva. O ato foi realizado no palco principal do parque da arrancada e contou com a presença de autoridades e lideranças municipais e estaduais que foram recepcionadas pelo prefeito Evandro Scaini, primeira-dama Diane Scaini, vice-prefeito Carlos Scarsanella e da segunda-dama Agda Scarsanella.

“Desde já agradecemos toda equipe envolvida, os pilotos, as autoridades e o público presente. Retomamos o evento com força total e esperamos que todos possam curtam da melhor forma”, frisou o prefeito na noite em que oficialmente foi declarada aberta a 31ª edição do evento.

Deputados estaduais José Milton Scheffer, Tiago Zilli e Rodrigo Minotto marcaram presença, além do ex deputado Manoel Mota.

A noite contou ainda com a escolha das soberanas e homenagem especial a Angela Carminatti (em memória).