Ordens de serviço entregues: mais ruas serão pavimentadas

A Administração Municipal de Balneário Arroio do Silva realizou a entrega de novas ordens de serviço e, desta vez, para a execução de pavimentação em lajotas de trechos da rua Celso Bertoncini, rua Aristides Fernandes e rua Manoel C. Filho.

A empresa responsável pela execução das obras é a J. de Souza Lourenço – EPP.

Foi assinado o contrato e entregue, também, a ordem de serviço de mais uma etapa da Avenida Salmi Paladini. Desta vez será para a execução de assentamento de guia meio fio – com extensão de 420 metros, no trecho compreendido entre a Avenida Barriga Verde e a rua Renata Costa. A empresa responsável pela obra é a L C A Pavimentações Ltda.

Os contratos foram assinados e as ordens de serviço entregues pelo prefeito em exercício, Carlos Augusto Scarsanella, junto ao presidente da Câmara de Vereadores, Elvio Zocche, e o vereador Alan Silva.