Membros do Conselho Municipal de Cultura se reúnem

O Conselho de Cultura do Município de Balneário Arroio do Silva se reuniu na tarde de terça-feira, dia 2, na biblioteca pública municipal. Na oportunidade foram abordados temas gerais ligados a Cultura Municipal e temas específicos como a questão do artesanato no município, maior incentivo ao Coral Municipal e apoio ao departamento de meio ambiente em ações de divulgação e conscientização.

O Conselho tem como presidente Walter Marcelino Alves que coordenou os trabalhos junto com os demais membros: a diretora de cultura, Sandra Peruchi, a conselheira do departamento de cultura da secretaria de educação, cultura e esportes Marta Costa Caetano, representante do artesanato, Stela Mares Freitas de Saibro, representante da Dança, Gelci Novello de Azevedo, o conselheiro do departamento de meio ambiente, Everson José Inocêncio, o conselheiro do departamento de pesca e agricultura, Angelino Borges, e o conselheiro do departamento de indústria e comércio, Everton Sehnem.

O grupo deve se reunir em novas oportunidades para debater assuntos pertinentes a cultura.