Equipe do Ronald Teixeira Imóveis é a grande campeã do Municipal 2017

Após grandes confrontos desde o mês de maio, o Campeonato Municipal de Futebol taça Nito Materiais de Construção chega ao fim. A grande final foi realizada no domingo, 27, onde Ronald Teixeira Imóveis disputou contra a equipe do Restaurante Pai e Filho/Aragana. Em um jogo acirrado e com as torcidas vibrando, a grande campeã da edição de 2017 foi a equipe do Ronald Teixeira Imóveis que marcou 03 gols a 02 da equipe do Restaurante Pai e Filho/Aragana.

A equipe campeã e a vice-campeã receberam troféu e premiação em dinheiro, além das medalhas conquistadas pelos atletas. O artilheiro da competição foi Ítalo Stradiotto Peruchi, da equipe do Ronald T Imóveis, com 08 gols marcados. Os goleiros menos vazados foram: Giovane Vieira Dias e Lucas Martins, da equipe do Ronald T Imóveis e Rest Pai e Filho/Aragana, com 06 gols sofridos cada até a semifinal. A equipe disciplina foi Rest Pai e Filho / Aragana; e a melhor torcida foi a do Ronald Teixeira Imóveis.

O campeonato é uma realização da prefeitura de Balneário Arroio do Silva através do departamento de esportes e teve a organização de JB Esportes, do professor Búrigo. Nesta edição do municipal a taça levou o nome de um comerciante local que patrocinou a competição. “Me senti honrado e agradeço o convite da Administração Municipal. Foi uma grande competição e que merece o nosso incentivo”, destacou o empresário Leonilton de Paula Alves, o Nito, da Nito Materiais de Construção.

Na oportunidade o prefeito Juscelino Guimarães, Mineiro, agradeceu as equipes participantes, o patrocinador, a organização e todos os envolvidos no campeonato. “Queremos continuar incentivando o esporte e melhorar cada edição da competição. Obrigado mais uma vez a todos os envolvidos”, frisou.