Inicia o Praiano 2018 em Arroio do Silva

O Campeonato de Futebol de Areia 2018, taças Nito Materiais de Construção e Casa do Ônibus – Carminatti Caminhões e Ônibus, começou em Balneário Arroio do Silva. Quatro jogos movimentaram a Arena Sobre as Ondas na tarde de sábado, dia 23. No primeiro jogo, Maracajá/Espigão Grande venceu por 03 a 02 da equipe de Forquilhinha. Na sequência foi realizada a abertura oficial da competição que contou com a presença do prefeito Juscelino da Silva Guimarães, o Mineiro, a vereadora Maria Alice Luciano e secretários municipais. “Agradecemos os patrocinadores e todas as equipes envolvidas nesta competição. Desejo bons jogos a todos!”, registrou o prefeito ao dar por aberto o campeonato.

A tarde contou com mais três jogos: Verdinho/Pisoforte/C Minotto 01 x 02 Vim Moendo/Cia das Ferragens; Ronald Teixeira Imóveis 01 x 05 Timbé do Sul; Jean Calçados/Avenida FC 02 x 01 Maracajá/Centro.

O campeonato é uma realização da prefeitura através do departamento de esportes e tem a organização de JB Esportes.