Definido o cronograma de treinamentos do projeto Esporte para Todos

A Administração Municipal e o Departamento de Esportes começam a colocar em prática ações diferenciadas a partir deste mês. Entre as novidades está o projeto Esporte para Todos que vai oferecer treinamento gratuito para crianças e adolescentes de 7 a 17 anos. As modalidades oferecidas serão: Futsal, Futebol de Campo, Voleibol, Atletismo, Handebol, Tênis de Mesa, Xadrez e Badminton.

O cronograma dos horários e locais em que serão realizadas as atividades já está disponível. Os treinamentos acontecerão no período da manhã e a tarde, de acordo com a atividade pretendida e a categoria. Pela manhã haverá treinamentos na quadra central e no campo Severo Scaini com os treinamentos de futsal, handebol e futebol de campo. Já as tardes serão reservadas para futsal, vôlei, handebol, futebol de campo, bandminton, xadrez, tênis de mesa e atletismo. As atividades são realizadas de segunda a sexta-feira, de acordo com cada modalidade.

O departamento de esportes acrescenta ainda que a modalidade de futsal masculino de 15 a 17 anos está sem horário definido porque vai ser combinado um horário a noite.

Atividades gratuitas

Crianças e jovens que tenham interesse em participar dos treinamentos em qualquer modalidade podem se inscrever no departamento de esportes até quinta-feira, dia 15. Maiores informações com o diretor Maykon Viana no departamento de esportes que fica localizado na quadra central e o expediente é de segunda a sexta-feira das 8h às 12h e das 13h às 17h. Dúvidas ou informações também através do facebook: “DME Arroio do Silva”.

O Projeto Esporte para Todos é realizado pela prefeitura e todas as atividades são gratuitas. Confira o cronograma das atividades (anexo).