Rústica do Peixe acontece no domingo

A 6ª edição da Rústica do Peixe  promete movimentar o município de Balneário Arroio do Silva. O evento esportivo faz parte da programação da 27ª Festa do Peixe e será realizado no dia 1º de julho, com largada às 9h30. O percurso será de 5km e a concentração acontece na quadra central.

As inscrições podem ser feitas no site: www.chipsulrunning.com/corridas. O link está disponível também no site da prefeitura: www.arroiodosilva.sc.gov.br. A inscrição pode ser feita até às 19h de quarta-feira, dia 27. O valor é de R$35,00 mais a taxa de serviço do site.

Neste ano a corrida será realizada com o sistema de chip e, além disso, o percurso será a beira mar, o que diferencia dos anos anteriores. A Rústica é uma realização da prefeitura através do departamento de esportes e tem o apoio da FVA.