Tudo pronto para a Festa de Tradição Junina em Balneário Arroio do Silva

O município de Balneário Arroio do Silva realiza na próxima sexta-feira, dia 13, a festa de tradição junina. O evento municipal contará com a participação de escolas, centros de educação infantil, Apae, Cras, Clubes de Mães e Grupo de Idosos. Haverá muitos quitutes, além de apresentações culturais que vem sendo preparadas pelas escolas e grupos.

Neste ano a tradicional festa será realizada no ginásio de esportes da Escola Estadual Apolônio Ireno Cardoso. O ônibus passará pelas comunidades, nas paradas de costume, para levar os alunos e familiares. O evento inicia às 19h. “É uma festa bastante familiar. Convidamos a comunidade para prestigiar as atrações culturais e aproveitar os quitutes que estão sendo preparados”, registrou a secretária de educação, Silvia Machado Ghellere.

A festa de tradição junina é realizada pela Administração Municipal e organizada pela secretaria municipal de educação, cultura e esporte, além de contar com o apoio de escolas, entidades e grupos do município.

Lembrete:

O que? Festa Junina Municipal