Semana da Criança é comemorada com alegria e muita diversão

Em alusão ao Dia da Criança, celebrado no dia 12, uma série de atividades foram realizadas na última semana nas escolas e centros de educação infantil da rede municipal de ensino de Balneário Arroio do Silva.

As unidades de ensino promoveram atividades envolvendo diversas brincadeiras lúdicas e didáticas, além de serem disponibilizados brinquedos como cama elástica, tobogã, e piscina de bolinhas. Atividades ao ar livre foram também realizadas, promovendo a integração das turmas. Os alunos, desde os pequenos aos mais gradinhos, aproveitaram a oportunidade para se divertirem.

As atividades especiais foram preparadas em todas as unidades e realizadas ao longo da última semana com o apoio da secretaria municipal de educação.

Os Centros de Educação Infantil Terezinha Uliana Victor, Carmem Matos Borges e Tereza Pereira Coelho, e as escolas municipais Jardim Atlântico e Luiza Tomasi Scaini realizaram ainda lanches especiais e distribuíram balas e mimos para as crianças.

Todos os profissionais da educação estiveram envolvidos na realização das ações voltadas às crianças. A semana contou com dia do cabelo maluco, desfile de fantasias, personagens infantis, festinhas de integração e muita diversão.