SE Família/Atec vence o Campeonato Municipal Society 2018

Domingo, 04, foi realizada a grande final do Campeonato Municipal Sete Society 2018 de Balneário Arroio do Silva. Com a torcida e o público presente na Praça Fábio Borges, o primeiro jogo foi dos veteranos. Em busca da taça Bela Itália, SE Família/Atec venceu a tradicional equipe do Aragana por 4×1. O artilheiro da competição foi Adriano Réus, da equipe da SE Família/Atec, com 17 gols. O Goleiro menos vazado foi Nori, também da Família/Atec.

No segundo jogo decisivo, em busca da taça Hotel Scaini, SE Família/Atec enfrentou Mercadão FC. Com a vibração da torcida e com a atenção do público, SE Família/Atec conquistou o grande título, encerrando o placar com 3 x 1. Nesta categoria livre, o goleiro menos vazado foi Lucas Martins, da equipe SE Família/Atec. Os artilheiros da competição, com 11 gols, foram Adriano Réus e Ítalo Peruchi. Com o empate, quem recebeu o troféu durante a solenidade de encerramento foi Adrianinho por ser o mais velho e estar na final.

A competição foi realizada pela Administração Municipal e organizada pelo departamento de esportes, através do diretor Maykon Viana. O prefeito Juscelino da Silva Guimarães, o Mineiro, prestigiou a final e parabenizou todos os atletas participantes e as equipes campeãs. Os vereadores Elvio Zocche e Vanderlei de Souza também marcaram presença.

”Agradecemos todas as equipes participantes que tornaram a competição um sucesso. Já estamos organizando as competições de verão e esperamos todos”, destacou Viana.

Inscrições abertas para os Campeonatos de Verão

Estão abertas as inscrições para os Campeonatos de Verão de 2019 em Balneário Arroio do Silva. As modalidades são: Futsal Feminino Livre e Masculino nas categorias de base e livre; Futebol de Areia Livre e Veterano; Futebol Sintético Livre, Máster e Sênior.
As equipes interessadas devem confirmar a participação até o dia 15 de novembro no Departamento Municipal de Esportes ou em contato direto com o diretor de esportes Maykon Viana pelo telefone (48) 99618 8086.