Balneário Arroio do Silva registra três novos óbitos em decorrência da Covid-19

A Secretaria Municipal de Saúde de Balneário Arroio do Silva, por meio da Vigilância Epidemiológica, informa com pesar três óbitos em decorrência da Covid-19.

Homem, 61 anos, com comorbidade – hipertensão arterial sistêmica e insuficiência renal crônica. Mulher, 59 anos, com comorbidade – hipertensão arterial sistêmica. Masculino, 55 anos, com comorbidade – obesidade.

A Administração Municipal lamenta e expressa solidariedade aos familiares e amigos.

Município registra 36 óbitos em decorrência da Covid-19

O município registra, até o momento, o total de 50 óbitos em decorrência do novo coronavírus. De acordo com o boletim diário atualizado pelo departamento de vigilância epidemiológica, hoje o município tem 1725 casos confirmados, 1652 casos recuperados, 23 em recuperação e 48 suspeitos aguardando exame.