Assinada a ordem de serviço para o início da recuperação da cobertura do Ginásio de Esportes

Após os trâmites burocráticos concluídos, foi realizada na tarde desta quarta-feira, dia 03, a entrega da ordem de serviço para o início da obra de recuperação da cobertura do Ginásio de Esportes localizado no lado sul do município, na Praia dos Golfinhos. A assinatura e entrega do documento foi realizada pelo prefeito Juscelino da Silva Guimarães, o Mineiro. O ato aconteceu no gabinete e contou com a presença do secretário de planejamento urbano, Hamilton Eduardo Jacques, e do representante da empresa Prosud Construtora Eireli – empresa vencedora da licitação.

“Estamos nos empenhando há muito tempo neste processo da obra do ginásio de esportes. Sabemos da importância da obra para o município e ainda mais da necessidade de não deixar o investimento que foi feito parado. Agora, com toda a parte burocrática resolvida, vamos recuperar o ginásio e concluir esta obra que é tão esperada pela comunidade”, frisa o prefeito Mineiro, que não mediu esforços para resolver a situação do ginásio.

A obra contempla toda a recuperação do ginásio. O processo de licitação para a conclusão da obra está em andamento com data de entrega dos envelopes no dia 29 de julho.