Credisol estará mais presente no Arroio

Representantes da Instituição de Crédito Solidário (Credisol) estiveram nesta manhã no município de Balneário Arroio do Silva. A prefeitura, por meio do departamento de indústria e comércio, será parceira e a Credisol estará pelo menos uma vez por semana no município à disposição dos microempreendedores (formais e informais) e da população em geral para apresentar e oferecer as linhas de crédito disponíveis.

O departamento de indústria e comércio vai alinhar, junto aos representantes da instituição, os dias e horários que a Credisol estará na cidade. O atendimento deverá ser realizado no departamento de indústria e comércio, que fica localizado no Centro de Apoio ao Turista.

Em reunião, o prefeito Evandro Scaini, junto com o diretor de indústria e comércio, Everson Inocêncio (Xande), recepcionaram o coordenador da Credisol da região de Santa Catarina, Afonso Casteller, e a agente de crédito da Credisol de Araranguá e Arroio do Silva, Taís Souza.

Credisol estará mais presente no Arroio