Iluminação pública: principais acessos do Arroio recebem lâmpadas de led

Novas lâmpadas começaram a ser colocadas nas principais vias de Balneário Arroio do Silva. Inicialmente a prefeitura fez a aquisição, por meio de recurso próprio, de em torno de 300 lâmpadas de led. Em um segundo momento deverão ser adquiridas mais algumas, totalizando até o fim do ano a substituição de aproximadamente 600 lâmpadas.

Com as substituições, a mudança é visível nas principais ruas da cidade como na Avenida Florianópolis e a Barriga Verde. Além de iluminar mais e tornar a cidade mais segura, as lâmpadas de led são modernas e geram economia. “Essas lâmpadas têm cinco anos de garantia, então teremos economia de energia e mais tempo de vida útil, tendo menor manutenção. Além disso, a substituição vai refletir na segurança do município. Neste ano vamos substituir em torno de 600 lâmpadas. A próxima etapa deve ser no ano que vem para atender mais áreas públicas que tem grande movimentação”, explicou o prefeito Evandro Scaini.