Rua Forqueta receberá obra de pavimentação em lajotas

A Administração Municipal de Balneário Arroio do Silva realizou a entrega de mais uma ordem de serviço. Desta vez o documento autoriza o início da obra de pavimentação em lajotas da Rua Forqueta. A melhoria será executada no trecho compreendido entre a rua Criciúma e a rua Nova Prata, localizada no loteamento Zona Nova. Será investido R$125.800,96.

A obra será realizada com contribuição de emenda do Deputado Felipe Estevão. A ordem de serviço foi entregue na presença do próprio deputado Felipe Estevão, acompanhado do deputado estadual Kennedy Nunes. O ato de entrega do documento foi realizado pelo prefeito Evandro Scaini e contou com a presença dos empresários Pedro Evaldt e Gislaine Evaldt, da liderança Clarisse Victor e assessores parlamentares.

Na oportunidade Scaini apresentou as demandas, destacou as conquistas do ano e os projetos em andamento, além de agradecer o deputado por contribuir com o município.

A empresa vencedora da licitação é a L C A Pavimentações Ltda e obra deve iniciar na próxima semana.