Conquista: Arroio do Silva agora tem nova mini carregadeira

Balneário Arroio do Silva agora tem mais uma mini carregadeira. A Administração Municipal adquiriu o novo equipamento por meio de emenda de R$180 mil do deputado estadual José Milton Scheffer. Para esta aquisição foi investido R$249 mil, tendo a contrapartida do município.

A entrega oficial da mini carregadeira (Bobcat) foi realizada na manhã desta sexta-feira (08) com a presença do deputado Zé Milton, assessores e lideranças do PP do Arroio como Joel Borges Filho e Dionatan Giusti. O prefeito Evandro Scaini e o vice-prefeito Carlos Scarsanella recepcionaram as lideranças e agradeceram a emenda. “É mais uma importante conquista e agradecemos o deputado pelo recurso destinado e pela atenção dada ao município”, registra Scaini.

A Bobcat será muito útil nos trabalhos da secretaria de obras, contribuindo na agilidade dos serviços prestados, especialmente na limpeza das ruas. Esta é a segunda aquisição de mini carregadeira realizada neste ano. A primeira foi adquirida com recurso próprio e está sendo utilizada na limpeza das ruas desde o mês de junho.

O presidente da Câmara de Vereadores, Vanderlei de Souza (Lei) e vereadores Alan Silva, Elvio Zocche, Maria Alice Luciano e Pedro Coelho, além do secretário de obras Lourenço Conti Neto, também marcaram presença no ato de entrega.