Mais profissionais preparados para o mercado de trabalho: curso de Auditor de Estoque é concluído

A Prefeitura de Balneário Arroio do Silva, por meio do departamento de indústria e comércio, em parceria com o Supermercado das Frutas realizou e concluiu o segundo curso de formação de profissionais. Na primeira oportunidade o curso foi de Açougueiro. Desta vez a formação foi para capacitar pessoas para trabalhar como Auditor de Estoque. A oportunidade, mais uma vez, atraiu os moradores. Os alunos tiveram aulas teóricas e também práticas, aprendendo todos os detalhes para se tornar um profissional destaque.

“Parabéns para todos que se inscreveram e participaram do curso. Esta oportunidade de aprendizagem e formação profissional será de grande valia para cada um de vocês e abrirá novas portas. Com certeza esta parceria deve continuar, assim como buscaremos outras mais, para que os moradores sejam capacitados e estejam preparados para o mercado de trabalho”, registrou o prefeito Evandro Scaini.

A conclusão e entrega de certificados do curso foi realizado com a presença do prefeito do secretário de planejamento urbano, Jorge Freitas, diretor de indústria e comércio, Everson Inocêncio (Xande) e dos representantes do Supermercado das Frutas, Rodrigo Mandrak e Rogério.

A realização dos cursos tem o acompanhamento do diretor de indústria e comércio. O próximo curso que será realizado é o de formação de Padeiro(a) e acontece nos dias 27 de setembro a 01 de outubro. Mais informações com o Xande pelo telefone 48 3526 0350.

Bianca Goulart – JP/SC 04551

Assessora de Comunicação