Mais uma ordem de serviço assinada e entregue

A Administração Municipal de Balneário Arroio do Silva realizou ato de assinatura e entrega da ordem de serviço da obra de pavimentação em lajotas nos trechos das ruas Angelo Baptista, Antonio Luiz de Freitas e Edson Goulart Nunes. Trechos que receberão melhorias ficam localizados nas proximidades da secretaria de educação.

A empresa vencedora da licitação é a J. de Souza Lourenço e o valor investido será de R$176.380,35, sendo R$100 mil de emenda do deputado estadual Jair Miotto.

Assinatura e entrega do documento foi realizada pelo prefeito Evandro Scaini com a presença do secretário de planejamento urbano Jorge Freitas, do engenheiro civil da prefeitura Richard Campos e das lideranças comunitárias pastora Rosane Brazil e pastor Gilmar.

Na oportunidade o prefeito agradeceu a emenda liberada. Além deste recurso, o deputado Miotto deve liberar mais uma emenda de R$100 mil que será utilizada para melhoria de mais uma rua da cidade.