Sábado tem mutirão de limpeza na orla central do Arroio

O município de Balneário Arroio do Silva realiza no próximo sábado (04) o projeto Praia Limpa – mutirão de limpeza na orla central. Ação é de iniciativa da Prefeitura com o envolvimento do departamento de meio ambiente e da secretaria de obras, tendo parceria com as demais secretarias municipais. Objetivo é dar o descarte correto ao que não pertence à natureza, além de promover a conscientização ambiental aos moradores, veranistas e turistas.

O mutirão é aberto para a comunidade participar. Interessados podem juntar-se aos voluntários e participar da ação de limpeza e conscientização ambiental. A concentração será na área central a partir das 8h da manhã.

Os voluntários, junto com a equipe da secretaria de obras, serão divididos em dois grupos – um para o lado sul e outro norte. Todo material necessário para a limpeza será disponibilizado pela organização. A intenção é fazer a retirada da maior quantidade de lixos e entulhos possível.

Todos os cuidados sanitários serão seguidos e é importante que todos compareçam com máscara.