Sonho de Menina: Debutantes de 2017 relembram a grande noite

As 17 debutantes do projeto Sonho de Menina no ano de 2017 participaram de uma noite de confraternização repleta de boas lembranças na última semana. Uma noite especial foi preparada para encerrar o projeto com a entrega dos álbuns de fotos da noite de gala. Os registros foram feitos pela fotógrafa Fabiana Alano e os kits com os registros foram entregues para as debutantes durante o evento realizado na noite sexta-feira, dia 03.

A Administração Municipal de Balneário Arroio do Silva através da Secretaria de Desenvolvimento Social e toda equipe recepcionaram as debutantes e seus familiares com um coquetel especial. “Quero agradecer toda equipe envolvida na realização deste projeto, bem como os parceiros, os familiares e, claro, as debutantes que se dedicaram e aproveitaram este momento especial. As fotos são a mostra dos bons momentos e desejamos que vocês possam reviver isso cada vez que olharem para o álbum”, destacou a secretária de desenvolvimento social, Avanei Vieira.

As meninas receberam os álbuns e, algumas delas, se emocionaram ao relembrar da grande noite. “A gente acaba lembrando de tudo e de todos os momentos que vivemos. Foi tudo muito lindo”, disse emocionada a debutante de 2017, Victoria Gabriela de Vargas Franck.

O prefeito Juscelino da Silva Guimarães, o Mineiro, a primeira-dama, Claudete Guimarães, o vice-prefeito Carlos Scarsanella e a segunda-dama Agda também participaram da confraternização com as debutantes.

“Ficamos felizes em realizar um projeto tão bonito como este. Com a ajuda de muitos parceiros e pessoas do bem, é possível realizar o sonho de muitas meninas e o resultado a gente vê no brilho dos olhos de cada uma. Que as debutantes do ano passado possam lembrar para sempre esses bons momentos. Vamos nos unir e nos empenhar para realizar o sonho de mais meninas no próximo ano”, registrou o prefeito Mineiro.

Baile de Debutantes Sonho de Menina

O baile social Sonho de Menina é realizado pela prefeitura a cada dois anos e conta com o apoio de vários parceiros e padrinhos. O evento de gala é promovido sem custo algum para cada menina participante. Além da grande noite, as meninas tem o acompanhamento da Secretaria de Desenvolvimento Social com a realização de diversas ações e atividades em oficinas realizadas semanalmente.