Clubes de Mães concluem trabalhos manuais do segundo semestre

Clubes de mães do município de Balneário Arroio do Silva concluem os trabalhos manuais do segundo semestre do ano. Após finalizar e apresentar os trabalhos do primeiro semestre, onde foi voltado ao bordado em toalha xadrez, as mães receberam nesta segunda etapa um novo kit contendo um trilho para bordado vangonite e uma toalhinha de boca. “Cada mãe recebeu seu kit. A toalhinha de boca elas bordaram e doaram para o projeto voltado às gestantes”, disse a secretária de desenvolvimento social, Avanei Vieira.

Na conclusão dos trabalhos, os 13 clubes de mães do município receberam a visita da primeira-dama, Claudete Guimarães, e da secretária de desenvolvimento social. Cada clube apresentou seu trabalho e entregou as toalhinhas para doação.

O resultado de todos os trabalhos em bordado serão apresentados em uma grande exposição que será realizada na terça-feira, dia 06, às 14, no salão paroquial do Centro.

Os clubes de mães envolvem de 350 a 400 mães do município e estimulam, através da integração, o aperfeiçoamento nos trabalhos manuais.