AMESC reúne esposas de prefeitos e vices

A AMESC (Associação dos Municípios do Extremo Sul Catarinense) foi apresentada para as esposas dos prefeitos e vice-prefeitos, bem como as integrou. Devido a pandemia do coronavírus, o primeiro encontro promovido pela associação ocorreu de forma virtual.
O presidente da AMESC, prefeito de São João do Sul, Moacir Francisco Teixeira, deixou suas boas-vindas e desejo de bom trabalho para as mulheres, através da assessora de Políticas Públicas, a qual foi responsável em realizar a apresentação da estrutura da associação.
Durante o momento integrativo, a principal pauta foi voluntariado e a parceria entre administração municipal e Associações dos Clube de Mães. Percebem a importância do trabalho social que há nestes segmentos, e analisam as medidas diante das dificuldades da pandemia.