Chuva de gols no municipal do Arroio do Silva

Balneário Arroio do Silva (13/04/2008)- Duas goleadas. Assim foi o resultados dos dois confrontos, na tarde deste domingo, 14, pelo Campeonato de Futebol Amador Balneário Arroio do Silva.

No primeiro jogo, a equipe do Acadêmicos do Lazer venceu de 8 a 1 a equipe do Erechim. Os goleadores foram o número 9, Lucas Gomes, que fez três gols, o número 11, Vicenzo Marrone e o número 8, Edvaldo Maier, marcaram dois cada e o Guilherme Timboni, número 7, marcou um. O único gol do time do Erechim foi marcado por Tauni Rodrigues, número nove.

No jogo entre O Estrela Esporte Clube e o Aragana, quem levou a melhor foi o Estrela, que venceu de 7 a 3. A goleada podia ter sido maior,logo aos nove minutos, o jogador Tiago Leonardeli, do Estrela, perdeu um pênalti.

O número 10, Richard Moura da Costa abriu o placar para a equipe. O jogador ainda marcou mais. O jogador Cabinho, número 11, também marcou um e Daniel Pardal, número 17, foi o destaque do Estrela, marcando três dos sete gols do time.

Pelo Araragana, quem marcou foi Cleidson Lupin, número 11, Mateus, número 10 e Romário, número 22.

No próximo domingo, 20, serão três disputas. O primeiro jogo será às 9h30min, entre as equipes Caçamba/Maracujá e Comercial/Meta. A partir das 13h30min haverá o confronto entre o Estrela Esporte Clube e Amigos do Bairro e às 15h30min a Associação Praia joga com a equipe do Acadêmicos do Lazer. Este ano 10 equipes participam do campeonato que encerra no dia 22 de junho.