Estão abertas inscrições para Campeonato de Futebol do Arroio

O departamento municipal de Esporte de Balneário Arroio do Silva abre nesta quarta-feira (11) as inscrições para o IV Campeonato Municipal de Futebol de Campo Amador. Os jogos ocorrerão no Centro Esportivo Municipal Severo Scaini, no Centro, aos domingos. De acordo com a diretora de Esporte e Cultura, Vanilda Wagner, o critério para participar das disputas é votar no Arroio.  "Com este requisito, poderá participar qualquer equipe organizada, associação ou clube, desde que seja do município. Os interessados deverão entrar em contato com o departamento, situado na secretaria de Educação, Cultura e Esporte", orienta Vanilda. O endereço é: Avenida Florianópolis, nº 476, Centro. As inscrições seguem abertas até quinta-feira, 19 de março. Nesta data haverá o Congresso Técnico, com a presença da diretoria das equipes participantes. "Na ocasião serão entregues as fichas de inscrição e também será definido o regulamento. Vale ressaltar que as inscrições não serão cobradas", afirma a diretora. No ano passado 10 equipes participaram do torneio.

Milena Vitto – SC 02689 JP

Prefeitura Balneário Arroio do Silva