Municipal do Arroio completa mais uma rodada no domingo

Neste domingo (10), realizou-se a quarta rodada do Campeonato Municipal de Futebol Amador, em disputa pela Taça Aspekto Comunicação.

Na primeira disputa jogaram as equipes da Associação Golfinhos contra a Associação Recreativa Cultural Artística (A.RC.A.), em um belíssimo jogo, onde as equipes mostraram a torcida que estavam com o objetivo de vencer. O time da Associação Golfinhos vinha de uma vitória, enquanto o A.R.C.A. de uma derrota. Após um jogo muito disputa, o placar final ficou em 1×1.

No segundo jogo, a equipe Grenal Futebol Clube, que estreou em campeonatos Municipais neste ano, venceu a equipe Maracujá por 2 a 1.

No próximo domingo, dia 17, o primeiro jogo será disputado pelo time do Acadêmicos do Lazer contra o Grenal Futebol Clube, e o segundo jogo pela Associação Esportiva Praia contra o Estrela Esporte Clube.