Fase Municipal do JESC é disputada no Arroio

A fase municipal do JESC – Jogos Escolares de Santa Catarina, coordenada pelo Depto. de Esportes juntamente com a direção das escolas, foi disputada no Balneário Arroio do Silva esta semana, e contou com grandes talentos e uma torcida muito animada.

As modalidades disputadas foram o futsal masculino, o tênis de mesa e o xadrez. No futsal masculino, a equipe da E.E.B. Apolônio Ireno Cardoso venceu E.M.E.F. Jardim Atlântico pelo placar de 6 x 5. Os jogadores que se destacaram foram o Éterson, da Escola Apolônio, que marcou 4 dos 6 gols da equipe e o jogador Andrey, da Jardim Atlântico, que fez 3 dos 5 gols da equipe. O jogo foi muito competido, devido a ambas as equipes terem um grande potencial que, somado ao entusiasmo gerado pela presença da torcida, deu um diferencial na disputa.

Já no tênis de mesa masculino, a vencedora foi a E.M.E.F Jardim Atlântico, em outra disputa que contou com o apoio da torcida. No xadrez, o resultado foi favorável para a E.E.B. Apolônio Ireno Cardoso, que derrotou a E.M.E.F. Jardim Atlântico e garantiu sua vaga na próxima fase dos Jogos Escolares de Santa Catarina – JESC.