Ônibus escolares do Arroio têm rota ampliada

A Prefeitura Municipal de Balneário Arroio do Silva ampliou a rota dos ônibus escolares do município. A partir desta semana, os estudantes que residem nas proximidades do Golden Park, localizado na divisa do Balneário com Araranguá, poderão desfrutar do transporte escolar gratuito.

Até o momento as crianças utilizavam como meio de transporte a linha de ônibus comercial, ficando sujeitos aos horários disponíveis, o que fazia com que elas tivessem que acordar mais cedo para conseguir chegar ao colégio sem atrasos.

Segundo o Diretor de Ensino Fundamental, Dário Donato Luciano, a ampliação da rota teve como objetivo beneficiar as crianças. "As crianças que freqüentavam o período matutino acordavam muito cedo e ficavam na escola aguardando as aulas começarem. Ampliamos a rota para trazer mais conforto e comodidade para elas.".

A preocupação com a Educação vem sendo uma marca da administração Evandro Scaini e Mário Mota. A busca pela qualidade de ensino e o bem estar dos alunos é contínua. "A comunidade daquela região estava um pouco abandonada neste sentido há muito tempo. Estamos buscando a comodidade das crianças, para que elas possam se concentrar no que realmente é importante: aprender." – conclui o Prefeito Evandro Scaini.