O C.E.I. Terezinha Uliana Victor visita Parque Ecológico de Maracajá

O C.E.I. Terezinha Uliana Victor visitou esta semana o Parque Ecológico de Maracajá. O objetivo foi integrar as crianças com a natureza e proporcionar a todos um dia diferente.

No passeio foi possível visualizar diversos animais, sendo que os macacos foram a grande atração. A Passagem pela trilha e a travessia da ponte foram emocionantes para as crianças.

Após o conhecimento do parque, os alunos de divertiram nos brinquedos e desfrutaram de um piquenique preparado pelas merendeiras do Centro de Educação infantil.

O passeio foi acompanhado pelas professoras e auxiliares da unidade, sendo que todos os custos foram por conta da Prefeitura Municipal. "Oferecemos este passeio para as crianças com o objetivo de trazer conhecimento de uma forma divertida, pois assim é muito mais fácil de aprender." – afirma o Prefeito, Evandro Scaini.

Segundo informações da Secretaria de Educação do município, a próxima unidade de ensino a efetuar o passeio será a E.M.E.F. Passo Fundo, com data prevista para 05 de junho.