Limpeza das praias é elogiada pelos moradores

"Sou moradora a 17 anos da Praia da Meta e não lembro de ver as ruas tão bem cuidadas". Depoimentos como da dona de casa Claudete Sebastião chegam de todas as partes do Balneário Arroio do Silva, elogiando as melhorias que são feitas nas comunidades e praias.

Acontece que muitas ruas na Praia da Meta estavam abandonadas, com o mato tomando conta dos meio-fios e as ruas pareciam mais um carreiro. A limpeza foi executada, os meio-fios foram pintados de branco e os moradores sentem mais prazer em caminhar pela rua que ficou com um visual novo.

Desde que assumiu a administração municipal de Balneário Arroio do Silva, o prefeito Evandro Scaini, além de determinar, acompanha de perto as obras realizadas. O secretário de Obras, Viação e Serviços Urbanos, Dionei de Souza Teixeira, o Moranguinho, e sua equipe de trabalho, têm dado uma atenção especial na limpeza de ruas e de avenidas, promovendo roçadas, capina, patrolamento e encascalhamento de estradas na cidade e interior.