Fase classificatória do Municipal entra na sua reta final

O Campeonato Municipal de Futebol do Balneário Arroio do Silva prosseguiu na tarde de ontem, 14, com a 9ª rodada da fase classificatória. Faltando apenas duas rodadas para o início da fase semifinal, a equipe do Maracujá se despediu do certame ao perder a quinta partida consecutiva na competição, desta vez de 4 a 1 para a equipe do Estrela Futebol Clube.

No primeiro jogo da tarde, o Grenal, depois de estar vencendo por 3 x 0, acabou cedendo ao empate para a equipe do Arca. Os gols do Grenal foram assinalados por Adriano (2) e João Ricardo, enquanto que para o Arca, Paim, Diógenes e Guilherme. "Foi um jogo difícil, estávamos sem alguns titulares mas a garra prevaleceu e conseguimos o empate, no final", disse Guilherme que marcou o gol de empate, já nos acréscimos.

Despedida

No segundo jogo da rodada, o Maracujá fez a partida de despedida do Campeonato Municipal e amargou a sua quinta derrota na competição, ao perder para o Estrela Futebol Clube por 4 a 1. O jogo começou equilibrado, mas logo o Estrela, melhor orientado em campo, dominou o jogo.

Os gols saíram dos pés de Tauni, Moacir, Cabinho e Anderson (Cachaça). Para o Maracujá descontou Maikel. A equipe do Estrela, ainda teve um pênalti no primeiro tempo, desperdiçado pelo volante Cabinho. O Maracujá teve o jogador Marcelo expulso por reclamação. A diretora de Esportes do Balneário Arroio do Silva, Vanilda Wagner, agradece a presença do torcedor que compareceu ao Centro Esportivo Severo Scaini para prestigiar os jogos.

A próxima rodada do Campeonato Municipal de Arroio do Silva será no domingo, dia 21, com os seguintes jogos: 13h30min – Associação Golfinhos x Acadêmicos do Lazer; 15h30min, Grenal x Estrela.

Classificação

1º – Praia com 15 pontos;