Comunidade de Lagoinha recebe nova limpeza geral

Cinco meses após a primeira limpeza geral realizada pela nova administração municipal do Arroio do Silva, na comunidade de Lagoinha, extremo sul do Balneário Arroio do Silva; as máquinas e homens da Secretaria Municipal de Obras, Viação e Serviços Urbanos retornaram para realizar novas melhorias aos moradores.

"Quando autorizamos execução dos trabalhos, em fevereiro último, o mato tomava conta das ruas.", lembra o prefeito Evandro Scaini, que foi conferir os trabalhos na manhã de ontem, 04, junto com o secretário de Obras, Dionei de Souza Teixeira, mais conhecido por Moranguinho.

"Além de patrolamento na estrada geral, nosso pessoal vai limpar e pintar os meio-fios de todas as ruas, fazer a roçada da vegetação e podar árvores", fala o secretário.

Após a conclusão dos serviços na comunidade de Lagoinha, a SMOVSU visitará a Praia do Golfinho, proporcionando uma série de melhorias para os moradores e veranistas.

Nestes sete meses de nova gestão municipal, as ações da secretaria de Obras tem sido ininterruptas. Os serviços de limpeza nas ruas, bairros e praias já contemplaram as zonas norte e sul da cidade.