Feira do Livro Usado foi sucesso

Os organizadores da 1ª Feira do Livro Usado, realizada no Centro de Eventos Getulhão, no Arroio do Silva, no domingo que passou, consideraram um sucesso a promoção. “Nosso objetivo era de distribuir livros gratuitamente à população.Tivemos dezenas de visitantes de cidades da região e de turistas do Rio Grande do Sul, muitos dos quais deixaram contribuições espontâneas para cobrir despesas com faixas e divulgação”, disse Everson Inocêncio,presidente da Associação Recreativa Cultural, ARCA.

Segundo ele, foram distribuídos cerca de 1.000 exemplares e foi arrecadado cerca de R$ 200. Entre os livros oferecidos havia obras como Cem Anos de Solidão, do consagrado escritor e prêmio Nobel de literatura, Gabriel Garcia Márquez, livros de História, Manual de Trânsito, Revistas diversas e livros de enciclopédias famosas.

O prefeito Evandro Scaini circulou pela feira e cumprimentou os organizadores. “O Arroio do Silva precisa de atrativos como este, para divulgar a cultura entre os turistas e moradores”, ressaltou.