Prefeito, vice e funcionários municipais confraternizam

Na noite da última sexta-feira, 11, tendo por local a sede do Amigos da Bola, aconteceu a confraternização de Natal e Ano Novo dos funcionários da Prefeitura Municipal de Balneário  Arroio do Silva.

Mais de 150 servidores, secretários, diretores e assessores participaram do evento, que foi animado pela Banda Neon. Antes de servir o jantar, o prefeito Evandro Scaini usou da palavra para desejar um feliz Natal e Ano Novo para todos os servidores e seus familiares. "Este foi o segundo encontro festivo do ano, esperamos que possamos nos encontrar mais vezes, neste clima de amizade que nos une", disse Scaini.

A primeira dama Diane, o vice prefeito Mário Mota e esposa Sirlei, a voluntária Gisela Scaini e o esposo Alemão também brindaram com os colaboradores, numa noite marcada pela alegria e muitas emoções.