Festa de encerramento do Campeonato de Sinuca no Arroio

Autoridades municipais e desportistas prestigiaram no sábado, 12, a festa de entrega da premiação ao campeão e finalistas do 1º Campeonato Municipal de Sinuca do Balneário Arroio do Silva. A cerimônia foi realizada no Bar do Alemão, campeão de 2009 e contou com a presença do prefeito Evandro Scaini, vice-prefeito Mário Mota, diretora de Esportes, Vanilda Wagner, diretor de Educação, Dário Donato Luciano, o Darinho, Roni Paixão, o Gaúcho, Adilson dos Santos, o Alemão e Gilnei José da Rosa, o Trinta e proprietários de bares participantes.

Durante a cerimônia, foi sugerido que na próxima edição o campeonato atinja as demais localidades do município – que já demonstraram interesse – e se inclua a modalidade feminina de Sinuza. As autoridades entregaram as premiações em troféus e medalhas para o campeão, Bar do Alemão, vice-campeão Bar Real e 3º colocado o Bar do Valério. Também foram premiados o melhor Taqueador do campeonato, Jorge Tavinho, do Bar real e o segundo colocado Mi, do Bar do Alemão. Após a entrega dos prêmios e pronunciamenros foi servido churrasco aos presentes.