Prefeitura entrega nova estrutura para Feira do Artesanato

A prefeitura de Balneário Arroio do Silva entrega nesta terça-feira, 22, a nova estrutura para os artesãos do município que estão devidamente cadastros, para exporem seus produtos na Feira de Artesanato. A exposição inicia às 18 horas. “São ao todo 30 estandes em estrutura de ferro galvanizado com 8 metros quadrados, cada um, cobertos com lona e que darão maior visibilidade para os clientes e artesãos”, diz o diretor de indústria e comércio, Everton dos Santos, mais conhecido por Pinto.

A prefeitura fornecerá, além do espaço para cada expositor, ferragens, lona, iluminação, separação por tela e uma bancada padrão. O grupo se prontificou em pagar um vigia profissional para cuidar do espaço, durante o período da noite, já que o novo sistema é aberto na frente do estande.

O funcionamento da feira será diariamente entre 18h e 24 horas. Como ocorreu na temporada passada, serão fornecidas camisetas e crachás para todos os expositores. Também haverá espaço para artesãos de fora do município, que poderão expor durante três dias.