Campeonato do Bar Pelicano teve início domingo

Com a presença do prefeito Evandro Scaini, foi aberto oficialmente na tarde de domingo, 03, o Campeonato Praiano do Bar Pelicano, na Zona Sul do Arroio do Silva.

A solenidade teve o juramento do atleta e pronunciamento do prefeito. Evandro Scaini garantiu aos participantes que o campeão do torneio, organizado pelo ex-jogador Almir Afonso, que estará garantido no Campeonato Municipal Praiano de 2011.

Os atletas e dirigentes gostaram da iniciativa, que vem ao encontro de todos. 10 equipes participam do Campeonato Praiano do Pelicano. A taça leva o nome do saudoso desportista Edeval Caetano.

Resultados da primeira rodada:

Forquinhinha 0 x 0 Sete SupermercadosSantiago 1 x 5 Jardim AtlanticoRodoviario 4 x 2 GolfinhosAragana 3 x 0 Nova Raça

Próxima rodada dia 10/01/14h30min – Bar do Chero x Aragana15h30min – Golfinho x Transdiesel16h30min – Jardim Atlântico x Nova Raça17h30min – Sete Supermercados x Rodoviário

Coordenação: Almir AfonsoArbitragem da Liga Araranguaense de Arbitros