Reunião poderá estabelecer um TAC para instalação de água e luz

Cerca de 300 famílias que residem no Balneário Stela Maris, também conhecido como Praia do Lúcio, zona sul do Balneário Arroio do Silva, ressentem da falta de energia elétrica e água potável de qualidade em suas casas.

Para buscar um entendimento e a solução destes problemas, o prefeito do Balneário Arroio do Silva, Evandro Scaini sugeriu uma reunião no próximo dia 18 deste mês, às 20h30min, no Bar Litoral da Praia do Lúcio, com a presença do Promotor de Justiça Marco Antônio, presidente da OAB local, diretores da EJW (concessionária de água), Celesc, secretaria de Planejamento, departamento de Tributação, assessoria jurídica da prefeitura e moradores.

“O objetivo passar aos moradores quais os critérios para que eles possam ter o direito de instalação de água e luz nas suas moradias e quais as exigências da justiça para o município”, frisa o prefeito Evando Scaini.