Arroio intensifica preparativos para a XX Arrancada de Caminhões

Nas pistas o ronco dos motores dos possantes em 5 categorias, cheiro de fumaça no ar, muita adrenalina e milhares de pessoas vibrando nas arquibancadas. É a XX Arrancada de Caminhões, o maior evento do gênero no mundo nas areias do Balneário Arroio do Silva. Neste ano a competição será realizada de 25 a 28 de fevereiro. A Comissão Central Organizadora, CCO, espera um público superior a 120 mil pessoas nos quatro dias de competição, escolha da rainha e princesas e shows ao ar livre.

As máquinas da Secretaria de Obras, Viação e Serviços Urbanos já preparam o cenário para o grande evento, no parque de arrancadas da Praia da Meta. A infra-estrutura da área oferecerá arquibancadas para acomodar 10 mil pessoas, 30 camarotes vip, seguranças, banheiros químicos, praça de alimentação, fast food e exposições.

As inscrições para as candidatas ao concurso de escolha da Rainha e Princesas já estão abertas e podem ser feitas na prefeitura municipal, Secretaria de Turismo e Agência Aspekto Comunicação.

Categorias que participam da Arrancada

– Toco e Truck até 320 CV;