Arroio promove Encontro Regional de Corais

O calendário anual de eventos do Balneário Arroio do Silva foi preparado com o objetivo de atender a todos os gostos dos turistas, veranistas e moradores do município.

Depois da agitação do Carnarroio e da movimentada Arrancada de Caminhões, com muitos shows populares, chegou à hora de ouvir a música que combina com o espírito de reflexão da Quaresma.

Neste sábado, 06, com início às 20 horas, a Igreja Matriz Nossa Senhora dos Navegantes será palco do Encontro Regional de Corais. O evento promovido pela prefeitura municipal, através da Secretaria de Turismo, contará com apresentações de corais de toda a região.

“Já temos a presença confirmada da Associação Coral de Araranguá, Criciúma, Tubarão, Peregrinos da Montanha de Nova Veneza, Coral São Pedro do bairro Coloninha e Coral Vozes da Esperança do Bairro da Juventude. Cada grupo irá cantar três músicas, sendo que uma será sacra. A entrada será gratuita”, diz a diretora de Turismo, Luciane Oliveira.