Governador e autoridades prestigiam a XX Arrancada de Caminhões

Na maior arrancada de caminhões em duas décadas, não poderia faltar a presença do governador do estado, Luiz Henrique da Silveira. Nos últimos 7 anos de seu mandato, LHS só deixou de participar de duas etapas, em 2008 e 2009, quando foi representado pelo vice governador.

O governador chegou ao Parque de Arrancadas por volta de 14h40min e na sua comitiva estavam o senador Raimundo Colombo, deputado federal  Acélio Casagrande, deputado estadual Manoel Mota, secretário de Estado da Administração, José Nei Ascari, entre outros.

A Rainha Lutcheska Amboni e as princesas Talita Fischer e Fernanda Silveira embelezaram a solenidade. Como bom anfitrião, o prefeito Evandro Scaini, vice Mário Mota , presidente do legislativo, Enedir da Silva e vereadores, secretários municipais, receberam o governador e comitiva no domingo, 28, com uma saborosa Paella, no auditório do Parque de Arrancadas.

Após o almoço, o prefeito Evandro Scaini acompanhou  os convidados no tradicional desfile em caminhão aberto e de todos os pilotos participantes da Arrancada de Caminhões. Os caminhões antigos de colecionadores paulistas e do senhor Alveri de Sá, da Relicar Automóveis Antigos, acompanharam o desfile e deram um brilho a mais ao evento nas areias do Arroio do Silva.

O governador ainda subiu ao palco para falar com a multidão presente e parabenizar a prefeitura e organização.