Prefeitura inicia reforma do Terminal de Ônibus

Considerado o principal ponto de referência para os turistas que chegam ao Balneário Arroio do Silva, bem como aos moradores que utilizam o transporte coletivo diariamente, o Terminal de Ônibus Manoel Costa está passando por uma reforma geral. “No ano passado o presidente do Deter, Altamir Paes, visitou o local e sentiu a necessidade de melhorias. O recurso veio através da 22ª SDR e a reforma vai dar uma nova imagem ao prédio que estava em precárias condições”, frisa o prefeito Evandro Scaini.

A reforma do Terminal Manoel Costa, abrange a parte física do prédio, rede elétrica, novas luminárias, reforma dos banheiros masculino e feminino, com colocação de azulejos nas paredes, troca de pias e vasos sanitários, reforma dos boxes dos ônibus, pintura geral e colocação de pastilhas de azulejos nas paredes e bancos para a população.

Os trabalhos devem estar concluidos num prazo de 90 dias e estão sendo executados  por empreiteira local.