Emenda de deputado Boeira garante máquina S-90 para o Arroio

O prefeito Evandro Scaini esteve em Brasília na semana que passou, encaminhando projetos de interesse do Balneário Arroio do Silva.

Em visita ao gabinete do Deputado Jorge Boeira(PT), no dia 17 de março, Scaini recebeu ofício do parlamentar catarinense,  dirigido ao Ministro da Pesca, indicando o município de Arroio do Silva para receber uma máquina escavadeira, modelo S-90, que será adquirida com recursos oriundos de emenda parlamentar.

“A máquina vai ser muito útil na abertura e açudes e valos para o meio rural. Só temos a agradecer ao apoio e confiança do deputado Jorge Boeira ao nosso município”, comemorou o prefeito de Balneário Arroio do Silva.

A entrega da máquina que estava marcada para esta segunda-feira, 22, na Alesc e foi transferida para outra data, conforme a agenda do Ministro da Pesca, Altemir Gregolin.