Arroio abre inscrições para Rainha e Princesas da Festa Peixe

A Comissão Central Organizadora, CCO, intensifica os preparativos para a realização da 19ª Festa do Peixe, a realizar-se de 21 a 25 de julho, no Centro do Balneário Arroio do Silva.

O primeiro evento que abrirá a programação da tradicional festa da gastronomia a base de peixe da região, shows e exposições, será o Baile de Escolha da Rainha e Princesas, no dia 15 de maio, às 23h, no Salão Comunitário da Praia do Golfinho, com animação da banda Os Vizinhos do Rio Grande.

A premiação oferecida será de R$ 1.000,00, sendo R$ 500 para a Rainha, R$ 300 para a 1ª Princesa e R$ 200 para a 2ª Princesa. As inscrições estão abertas até o dia 12 de maio, na Prefeitura Municipal com a Franciele Corrêa e na Secretaria de Turismo, com a Luciane Oliveira.

A candidata deverá ter idade mínima de 16 anos (com autorização dos pais ou responsáveis) e assinará um termo de comprometimento de representar o Município em todos os eventos locais e regionais.

Foto: divulgação

Legenda: A atual soberana da Festa do Peixe é Milene Thomasi