Prefeito, vice e diretores do Arroio visitam a Tramonto Alimentos

Desde março deste ano a Prefeitura Municipal de Balneário Arroio do Silva e a Tramonto Alimentos de Morro Grande estabeleceram uma parceria com excelentes resultados. Hoje, cerca de 200 trabalhadores de Arroio do Silva atuam no maior frigorífico de aves da região da Amesc, graças as vagas oferecida pela Tramonto, através do Departamento de Indústria e Comércio da Prefeitura do Arroio.

Na terça-feira, 18, o prefeito Evandro Scaini, vice, Mário Mota e os diretores de Indústria e Comércio, Cristiano Oliveira e professor Jorge Luiz, do Departamento Municipal de Esportes, DME, estiveram visitando a empresa na cidade de Morro Grande. As autoridades do Arroio do Silva foram recepcionadas pelo diretor presidente, Fábio William Arns Peruch, diretor comercial, Felipe Macedo, diretor administrativo Vânio Anzolin e equipe do RH, Martinello, Cíntia e Gislaine.

As autoridades do balneário tiveram a oportunidade de conhecer as instalações e o funcionamento do frigorífico de aves e participar de almoço com a direção da Tramonto.