Escolinha de Futebol em plena atividade no Arroio

Com quase cem garotos inscritos, nas categorias sub-12, sub-13, sub-14, sub-15 e sub-16, a Escolinha de Futebol do Departamento Municipal de Esportes, DME, de Balneário Arroio do Silva está em plena atividade.

Os trabalhos são coordenados pelo diretor de esportes, professor Jorginho e pelo monitor Eduardo Fraga, o Duda. Os treinos físicos e táticos são realizados no Centro Esportivo Municipal Severo Scaini, em todas as terças e quintas-feiras, em dois turnos e aos sábados, pela parte da manhã.

O projeto é oferecido gratuitamente pela Prefeitura do Arroio, como forma de incentivar aos jovens do município a praticar esportes. “Além do bom desempenho em campo, vamos observar o rendimento escolar para que eles tenham êxito na vida”, ressalta o secretário de Educação, Cultura e Esporte, professor Darinho.

Os interessados em participar da Escolinha do DME podem se inscrever nos dias de treinos no Centro Esportivo Severo Scaini.

Foto: Assecom